Vocalista do Sorriso Maroto se afasta da banda por problema no pulmão – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Vocalista do Sorriso Maroto se afasta da banda por problema no pulmão

Publicado há

em

Reprodução/Instagram @sorrisomaroto

Notícia tirtse para os fâs da banda de pagode Sorriso Maroto: o cantor Bruno Cardoso sofreu um derrame na pleura (membrana que recobre o pulmão). A informação foi dada através de um texto no perfil oficial da banda no Instagram.

Segundo a publicação compartilhada na rede social, Bruno foi diagnosticado com o problema, conhecido popularmente como “água no pulmão” após dias sentindo fortes dores nas costas. “Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão”, diz a nota.

Ainda de acordo com a equipe da banda, o cantor terá que passar por uma cirurgia na sexta-feira (9). “O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09”.

Leia:
Integração do Grupo Globo deve causar 2.500 demissões

Por fim, o comunicado informa que Bruno Cardoso ficará em repouso por um mês e deve retomar as atividades normais com o Sorriso Maroto em setembro.

Veja abaixo a íntegra da nota publicada pela banda:

 

Ver essa foto no Instagram

 

⚠ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

Uma publicação compartilhada por Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) em

Fonte: Osul

loading...
Patrocínio