Viúva de Gugu Liberato não tem direito à herança: “eram apenas amigos” – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Viúva de Gugu Liberato não tem direito à herança: “eram apenas amigos”

Pessoas ligadas à família afirmam que Rose Miriam era apenas amiga do apresentador e mãe das crianças

Publicado há

em

Reprodução

Rose Miriam Souza di Matteo, viúva de Gugu Liberato, decidiu entrar na Justiça para ter o reconhecimento da união estável com o apresentador, com quem ficou por quase 20 anos, e tem três filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia.

Caso seja reconhecida, ela terá direito sobre metade da herança do âncora. Atualmente, Rose não possui nenhum direito, porque não foi casada oficialmente com Gugu e nem foi incluída no testamento assinado por ele em 2011.

“Qualquer mulher no meu lugar faria isso. Está parecendo que é uma briga. Mas não é. Eu tenho todo o direito de me colocar no meu lugar —infelizmente, na condição de viúva. A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele”, explicou a médica à jornalista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”.

“Há pessoas que não querem aceitar a minha união estável com Gugu. Nós sempre fomos uma família. Marido e mulher, mãe e pai de três filhos. Só isso. É tão óbvio. Tenho inúmeras provas disso. Fotografias em casa, em viagens. Roupas dele em casa [em Orlando, nos EUA]”, acrescentou.

A família de Gugu alegou que uma disputa judicial pode colocar Rose contra os próprios filhos e que ela está recebendo “mau aconselhamento” de terceiros. Os parentes defendem que eles eram apenas amigos e nunca tiveram uma relação estável.

(Famosidades)

Patrocínio

Desenvolvido por: