Viralizou: Em um dia ruim, entregador recebe solicitação para entregar comida a morador de rua de aniversário – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Viralizou: Em um dia ruim, entregador recebe solicitação para entregar comida a morador de rua de aniversário

Ciclista que trabalha como entregador de um aplicativo recebeu a solicitação de um cliente e realizou a entrega na rua Augusta, região central de São Paulo

Publicado há

em

Reprodução

O entregador Cristopher Jonas recebeu um pedido e na hora da entrega descobriu se tratar de um presente para um morador de rua, era aniversário do homem na última quarta-feira (18). Cristopher publicou o caso em sua rede social e a história viralizou.

O jovem recebeu a solicitação pelo aplicativo Ifood para retirar um lanche em um restaurante que sempre atende e seguiu para a entrega, na Rua Augusta nº 215, sentido centro de São Paulo. Ao chegar no local, ele conta que se surpreendeu com a descrição do pedido. “Era aniversário de um morador de rua e uma pessoa passou por ele, conversou e ele disse a ela que era seu aniversário, ela pediu um lanche pra ele de presente. Entreguei o lanche e o parabenizei”, contou Cristopher.

Leia:
Scooby assume relacionamento com modelo e Piovani provoca

Ele, que estava em um dia ruim até então e já tinha discutido com outro ciclista no trânsito, contou a história que mudou seu dia para provar que “ainda existe pessoas de bom coração nesse mundo”. O post no Facebook já tem mais de 50 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.

(R7)

Patrocínio