Violência: assaltantes roubam carro com bebê de apenas oito meses dentro na Zona Norte da Capital – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Violência: assaltantes roubam carro com bebê de apenas oito meses dentro na Zona Norte da Capital

O crime ocorreu por volta das 20h30min.

Publicado há

em

Foto: SMSEG/PMPA

Um bebê de oito meses acabou passando por momentos de terror na noite desta sexta-feira na Zona Norte de Porto Alegre. Um veículo onde a família da criança se encontrava foi assaltado por bandidos na Avenida Doutor João Simplício Alves de Carvalho, Vila Ipiranga. O crime ocorreu por volta das 20h30min.

Alguns minutos após o assalto, os criminosos abandonaram a criança, que foi encontrada pelo vigia de um prédio a menos de um quilômetro de distância do local do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o casal estava em um I30, quando os trÊs meliantes armados renderam o motorista e anunciaram o assalto. O pai e mãe desceram do carro, mas não tiveram tempo hábil para resgatar o bebê, que estava no banco de trás, sentado na cadeirinha.

Leia:
Dois homens morrem e outros dois ficam feridos em tiroteio em Porto Alegre

Os assaltantes em fuga foram avistados por uma viatura da BM, porém os policiais não conseguiram fazer a abordagem do carro. Logo após abandonaram a criança na Rua Dario de Bittencourt, no bairro Jardim Europa. A primeira pessoa a ver o bebê foi um vigilante da rua, que acionou moradores pelo interfone e localizou um inspetor da Polícia Civil.

Após entrar em contato com a BM, o agente foi informado sobre o roubo e descobriu que os pais da criança estavam na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar. Ele mesmo levou a criança ao local. O bebê não estava ferido.

Pouco depois, o carro roubado foi encontrado abandonado na Rua Emilio Oto, no Morro Santana, a cerca de sete quilômetros do local do assalto. Ninguém havia sido preso até as 22h de sexta-feira.

Patrocínio