Vilã, Paula apanha de Hariany, vira vítima e deve vencer o BBB – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

TV

Vilã, Paula apanha de Hariany, vira vítima e deve vencer o BBB

Publicado há

em

Foto: Reprodução
Compartilhe 📣
  • 1.9K
    Shares

Por Odair Braz Jr | R7

Hariany empurrou Paula na noite desta quarta (10). Não foi um empurrãozinho qualquer, mas sim um com vontade, com raiva, tanto que a agredida até caiu para trás. O caso foi tão grave, que Hariany acaba de ser expulsa do BBB. Azar o dela, bom para Paula.

Paula, como já disse neste blog algumas vezes, é uma pessoa que não deveria nem estar no programa. O que ela diz ali já é suficiente para colocá-la na categoria de criminosa. Afinal, racismo é crime e, se ela é racista, então e criminosa. Mas não é isso o que vem ao caso aqui. O que importa é que a goiana já era a favorita disparada, com uma taxa de rejeição baixíssima. E, veja bem, isso tudo apesar de ser a vilã. Porque é isso o que ela é nesta edição. Apesar disso, ela tem um mundo de seguidores bem ativos nas redes sociais e que a ajudam muito com as votações nas redes sociais.

E se ela já era favorita ao prêmio, agora, após o empurrão, é que ninguém segura. De vilã, Paula passou a ser a vítima da história. E o desfecho perfeito para levá-la à vitória. É quase um enredo de filme, em que o vilão se passa por coitadinho para consolidar seus planos malignos de dominar o mundo.

Não poderia haver nada melhor para a moça.


Compartilhe 📣
  • 1.9K
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio