Vídeo | Na última semana, Hariany é expulsa do BBB após briga com Paula – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Vídeo | Na última semana, Hariany é expulsa do BBB após briga com Paula

Na tarde desta quinta-feira a emissora decidiu por expulsar a participante, por classificar como agressão o empurrão que deu na colega de BBB Paula.

Publicado há

em

Reprodução BBB19
Compartilhe 📣
  • 1.3K
    Shares

Tiago Leifert interrompeu a programação da Globo, nesta quinta-feira (11/4), para informar que as imagens de uma “briga” entre Hariany e Paula estavam sob análise. Na tarde desta quinta-feira a emissora decidiu por expulsar a participante, por classificar como agressão o empurrão que deu na colega de BBB19 Paula.

Entenda

Tudo começou depois de várias indiretas que a estudante de moda falou para a advogada. Paula pediu que a amiga falasse o que estava acontecendo, mas Hari disse que elas só conversariam sobre isso depois do programa. “Cala a boca”, disparou Paula.

A goiana perdeu a cabeça e começou a gritar, batendo na cama. Carol até tentou intervir, mas não adiantou. Paula continuou provocando a amiga e acabou levando um empurrão. “Eu posso ser expulsa agora, mas você me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”, disparou Hari, que está garantida na final depois de Paula optar por enfrentar Carol no último paredão do BBB 19.

“Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.

Veja imagens do momento da agressão:

(Metrópoles)


Compartilhe 📣
  • 1.3K
    Shares
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio