Vídeo: Lulu Santos dá bronca na plateia do 'The Voice' pela segunda vez na temporada
Connect with us

TV

Vídeo: Lulu Santos dá bronca na plateia do ‘The Voice’ pela segunda vez na temporada

O jurado já protagonizou dois episódios em que “puxou a orelha” das pessoas que assistiam ao programa no estúdio. 

Publicado há

em

Reprodução TV Globo

A relação entre Lulu Santos e a plateia do The Voice Brasil não está das melhores. Desde a semana passada, quando o reality passou a ser ao vivo por conta da nova fase, o jurado já protagonizou dois episódios em que “puxou a orelha” das pessoas que assistiam ao programa no estúdio. 

Na noite da última terça-feira (10), Lulu mandou uma “indireta” para a plateia do “The Voice Brasil” Após as apresentações de Rik Oliveira e Pollyana Caires na Rodada de Fogo do programa, o cantor passou a palavra a Ivete Sangalo. No entanto, Ivete quase não conseguiu falar por conta do barulho do público. Neste momento, Lulu deu uma “bronca” na plateia. 

“Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor”, disse Lulu. 

Notícia Relacionada:
TBT: 'Avenida Brasil' vai ser exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Na última quinta-feira (5), enquanto Lulu tentava escolher entre dois cantores do seu time que haviam se apresentado, a plateia começou a se manifestar, para dar aquela “ajudinha” ao jurado. O cantor, então, ironizou.

— Um dia vocês arrumam o programinha de vocês e votam, tá? Agradecido.

Patrocínio