VÍDEO: irritado com demora no atendimento, homem põe fogo em hospital de Lajeado – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

VÍDEO: irritado com demora no atendimento, homem põe fogo em hospital de Lajeado

Publicado a

em





Um homem, usando capacete, entrou no setor de emergência do Hospital Bruno Born, de Lajeado, no domingo, por volta das 19h, com um facão na mão, alertou os funcionários que colocaria fogo no local, despejou um líquido inflamável no guichê de atendimento e jogou um palito de fósforo. As câmeras de monitoramento filmaram toda a ação que resultou na destruição da sala de recepção. O fato causou problemas em clientes e funcionários.

“Alguns funcionários e pacientes necessitaram de observação médica, uso de oxigênio e monitoração, em razão da fumaça inalada. Todos ainda estão muito abalados psicologicamente”, diz a nota divulgada pela instituição.




Segundo o hospital, o homem esteve horas antes junto com a mulher buscando atendimento para o filho. A equipe de triagem do Bruno Born entendeu que o caso do menino não era de urgência ou emergência, o que obrigou os três a esperarem por uma consulta. Eles teriam deixado o local após um período de espera, sem atendimento. Horas depois, ocorreu o incidente.

O setor está fechado por causa da destruição causada pelo fogo. O hospital informou que não há prazo para a reabertura do local que está interditado. A Polícia Civil investiga o caso.



Assista o vídeo:





Patrocínio

Publicidade

Patrocínio
Patrocínio