Vídeo: Imagens mostram carro de Daniel Alves sendo roubado em São Paulo

Variedades

Vídeo: Imagens mostram carro de Daniel Alves sendo roubado em São Paulo

Registro pode ajudar a identificar os envolvidos no crime. Até o momento, nem o veículo, nem os suspeitos foram encontrados
Reprodução / Instagram

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o carro do jogador do São Paulo, Daniel Alves, deixando um estacionamento após ser roubado em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, na noite de terça-feira (11). O registro pode ajudar a Polícia Civil a identificar os envolvidos no roubo. Até o momento, nem o veículo, nem os responsáveis foram encontrados.

De acordo com um funcionário do local, um suspeito teria entrado pela rua de trás do estacionamento pulando o muro de uma construção vizinha. As primeiras informações da Polícia Militar indicavam que dois homens armados tinham invadido o local, rendido um manobrista, e roubado o veículo do atleta, um Mercedes Benz GLE-400 branco avaliado em R$ 460 mil.

O estacionamento fica ao lado de um restaurante japonês, em uma área nobre de São Paulo. No vídeo, é possível ver o momento em que uma viatura do 23° batalhão chega ao local depois do carro ter sido levado. O dono do estabelecimento e o manobrista foram ouvidos.

O jogador compareceu ao 14º DP (Pinheiros) e registrou um boletim de ocorrência.  De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a delegacia que atende os bairros de Pinheiros e Vila Madalena registrou 230 furtos de veículos em 2019. Moradores da região afirmam roubos de carro são frequentes.

Veja o vídeo:

(R7)

loading...
Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: