Vídeo de mulher que joga água em moradora rua causa polêmica – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Vídeo de mulher que joga água em moradora rua causa polêmica

Atitude da funcionária revoltou as redes sociais

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Imagens que circularam nesta terça-feira (14) mostram o momento em que uma mulher joga um balde de água em uma mulher que está deitada no bairro Centro na cidade de Esteio. De acordo com informações, a mulher não estava bêbada ou sequer sob efeitos psicotrópicos, simplesmente uma mulher com vestimentas de uma empresa privada pegou um balde de água e tacou nela dando palavras de ordem para que a mesma se retirasse imediatamente.

A atitude da funcionária causou a revolta de pessoas que estavam no local e ganhou repercussão nesta terça-feira. “Muito desumano, uma pessoa indefesa. É muito feio fazer isso com uma pessoa. Se ela é capaz de jogar água, ela pode jogar álcool, tacar fogo. Ela poderia ter acionado a prefeitura ou similar que recolhe pessoas, não judiado. Está frio e a água estava possivelmente gelada”.

“A diretora das escolas técnicas Faculdades QI, Patrícia Cardoso, disse que ficou sabendo do ocorrido na noite de terça-feira pela internet e que na manhã desta quarta rescindiu o contrato de tele-alarme com a empresa de segurança. “Trabalhamos com ensino, com educação. De forma alguma pactuamos com esta atitude. Nossas ações são baseadas em respeito e diálogo. Lamentamos o ocorrido. Foi um ato absurdo e vergonhoso”.” Conforme reproduziu o jornal Correio do Povo.

Assistentes sociais da prefeitura de Esteio procuraram a jovem mas foram informados que ela teria saído da cidade e estaria indo em direção a Canoas.

Assista ao vídeo:

loading...
Patrocínio

Para você

Patrocínio
Patrocínio