VÍDEO: Correria no momento do ataque a tiros na CIDADE BAIXA – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

VÍDEO: Correria no momento do ataque a tiros na CIDADE BAIXA

Flagrante de cameras de segurança da rua registraram o crime

Publicado há

em

Compartilhe 📣
  • 1.4K
    Shares

Veja o vídeo abaixo do ataque a 3 pessoas na cidade baixa.

Entenda o caso:

Três pessoas morreram e outros três ficaram feridos após serem atingidos por tiros nesta madrugada na rua João Alfredo, bairro Cidade Baixa, na capital gaúcha.
Por volta das 4h das manhã, os atiradores chegaram efetuando disparos de pistolas contra as vítimas.

A rua, que é conhecida por reunir diversos bares e casas noturnas, foi tomada por pânico e correria. Quando os policiais do 9 BPM chegaram ao local, foi necessário o isolamento da área e o auxílio as pessoas que estavam em choque.

O tráfego de veículos foi bloqueado no local pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para o atendimento da ocorrência pelo Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal.

Rodrigo Mohr Picon, comandante do 9 BPM que atendeu o chamado, disse que foi complicada a situação após o ocorrido. É sabido que um ou dois carros passaram com ocupantes atirando contra jovens que estavam na calçada em frente a um bar, no entanto não se tem mais informações sobre brigas ou desentendimentos que tenham incitado os disparos.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Pronto Atendimento. As vítimas fatais foram identificadas, estas são: Sameron Bartz Costa, 28 anos; Roger Abreu de Oliveira, 24 anos; e Cassiane Alves da Rocha, de 21 anos.
Os feridos são todos homens, mas não foram ainda identificados. Os mesmos foram encaminhados para o HPS.

Conforme moradores do local relataram, na área reunem-se grupo rivais de jovens ligados ao tráfico de drogas, com muita bebida, som alto e eventuais brigas. Um acontecimento pior como esse, era previsível. As câmeras de monitoramento da rua e de todo bairro serão analisadas para buscar a identificação dos suspeitos.


Compartilhe 📣
  • 1.4K
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio