VÍDEO: Casal grava vídeo para redes sociais e quase termina em tragédia
Connect with us

Mundo

VÍDEO: Casal grava vídeo para redes sociais e quase termina em tragédia

Influencer russa estava gravando um vídeo com o marido quando seu filho se atirou do segundo andar de um beliche

Publicado há

em

Foto: Reprodução

A influenciadora digital Sveta Ananas passou por um momento assustador após tentar gravar um vídeo para as redes sociais. A jovem compartilhou um Stories abraçando o marido, mas o filho do casal acabou chamando atenção na cena ai se jogar do segundo andar de um beliche.

Os seguidores da influencer russa foram os primeiros – mas não os únicos – que apontar o perigo da queda do pequeno Gabriel, que parece ter caído de cabeça.

O menino estaria tentando imitar os pais, pois naquele momento Sveta atirava-se para os braços do marido, Bonor Andrei, para celebrar um milhão de visualizações em um outro vídeo.

A criança não teria se machucado, mas isso não impediu a onda de críticas. “Teve sorte que o teu bebê não quebrou o pescoço”, escreveu um seguidor. “Me perdoem mas este vídeo é perturbador”, escreveu outro. “Você viu que o bebê quase torceu o pescoço? E se não tivesse o colchão para proteger? Que horror”, disparou um fã.

A influencer respondeu às críticas fazendo uma atualização à legenda do vídeo, onde diz que a reação ao vídeo é exagerada e que “as crianças são acrobatas”.

Notícia Relacionada:
Greve Global pelo Clima deve levar milhões às ruas nesta sexta-feira

Assista o vídeo:

loading...
Patrocínio