Veja as ações integradas de segurança, turismo e mobilidade para a Copa América – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Veja as ações integradas de segurança, turismo e mobilidade para a Copa América

Publicado há

em

Foto: Maicon Hinrichsen
Compartilhe 📣

As ações integradas das áreas de segurança, turismo e mobilidade para a Copa América 2019 em Porto Alegre, apresentadas na quarta-feira (12/6) por representantes dos poderes público municipal, estadual e federal, estão reunidas em um documento acessado aqui. Cinco jogos da competição ocorrerão na Arena do Grêmio, na capital.

Confira os jogos de seleções na Arena do Grêmio:

15 de junho (sábado) 16h Peru x Venezuela
20 de junho (quinta) 20h Japão x Uruguai
23 de junho (domingo) 16h Argentina x Catar
27 de junho (quinta) 21h30 jogo de quartas de final
3 de julho (quarta) 21h30 jogo de semifinal

As ações de segurança para a Copa América estão distribuídas entre Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto-Geral de Perícias, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal.

O efetivo disponível para o torneio no Estado é de cerca de 1,4 mil agentes de segurança, segundo o coordenador operacional da Copa América no Rio Grande do Sul, delegado Leonel Carivali.

Em dias de jogos, haverá policiamento ostensivo dentro e no entorno do estádio, em locais de festas e em pontos turísticos.

Nos dias de partidas da seleção brasileira, a Arena Nº 1, estrutura montada no Anfiteatro Pôr do sol onde ocorrerão eventos comemorativos com entrada gratuita, as forças de segurança também estarão presentes. Nas equipes haverá agentes capacitados em dois idiomas para atender aos turistas.


Compartilhe 📣
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio