Valter Nagelstein é eleito presidente da Câmara de Vereadores para 2018 – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Política

Valter Nagelstein é eleito presidente da Câmara de Vereadores para 2018

Publicado há

em

Compartilhe 📣





A Câmara Municipal de Porto Alegre realizou, na sessão ordinária desta segunda-feira (11/12), a eleição da Mesa Diretora para o ano de 2018, bem como dos integrantes das seis comissões permanentes. Os presidentes das comissões, serão decididos posteriormente, em reuniões próprias de cada uma delas. Eleito com 28 votos – assim como todos os parlamentares que disputaram os cargos que compõem a mesa –  o vereador Valter Nagelstein (PMDB) é o presidente do Legislativo municipal para o próximo ano.




Na votação para disputa da 1ª vice-presidente foi eleita a vereadora Mônica Leal (PP), já o cargo de 2ª vice-presidente foi para o vereador Mauro Pinheiro (Rede). Para o compor o cargo de 1º secretário da Mesa, o escolhido foi o vereador Clàudio Janta (SDD), enquanto a 2ª secretaria ficará sob comando do vereador Paulinho Motorista (PSB), e a 3ª secretaria ficará com o vereador José Freitas (PRB).  O vereador Marcelo Sgarbossa (PT) concorreu a todos os cargos, indicado pelas bancadas de oposição, PT e PSol.

Após a definição da Mesa Diretora, também foram eleitos os vereadores que integrarão a Comissão Representativa, que será composta pela Mesa e pelos seguintes parlamentares:

Idenir Cecchim (PMDB), Reginaldo Pujol (DEM), Adeli Sell (PT) ,Prof. Alex Fraga (PSol), Sofia Cavedon (PT), Ricardo Gomes (PP), Dr. Humberto Goulart (PTB), Luciano Marcantônio (PTB), Mauro Zacher (PDT), Rodrigo Maroni (Pode), Professor Wambert (PROS), Moisés Maluco do Bem (PSDB) e Felipe Camozzato (Novo). (CMPA)




Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio