Urgente: Polícia recupera parte de carga roubada no Salgado Filho
Connect with us

Notícias

Urgente: Polícia recupera parte de carga roubada no Salgado Filho

Na ação foram recuperados 318 telefones e 8 notebooks e apreendidas porções de cocaína. Uma mulher foi presa em flagrante.

Publicado há

em

Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC) do  Deic, na tarde desta terça-feira (26), recuperou parte de uma carga de celulares roubada no Aeroporto Salgado Filho. Na ação foram recuperados 318 telefones e 8 notebooks e apreendidas porções de cocaína. Uma mulher foi presa em flagrante.

Segundo o delegado Arthur Raldi, após o cometimento do roubo a um depósito de cargas no aeroporto Salgado Filho, onde foram subtraídos cerca de 9000 telefones celulares e outros objetos, policiais da DFRC/DEIC iniciaram diligências no sentido de monitorar possíveis envolvidos no crime. “Uma das equipes foi diretamente a uma casa localizada na vila Santa Rosa, onde lá permaneceram até a tarde, quando finalmente perceberam uma movimentação interna e, após visualizarem alguns dos telefones por baixo da porta da garagem, ingressaram no imóvel e recuperaram parte da carga roubada e apreendidas drogas,  motivo pelo qual a mulher que ali se encontrava recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas.”

Notícia Relacionada:
Procon Porto Alegre alerta para recall de produtos

Fonte: Polícia Civil

Patrocínio