Turista gaúcho desaparecido após ser capturado por traficantes é encontrado morto em trilha dos Ingleses, em Florianópolis – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Turista gaúcho desaparecido após ser capturado por traficantes é encontrado morto em trilha dos Ingleses, em Florianópolis

As vítimas passavam férias na Capital catarinense. As vítimas haviam locado um imóvel na praia do Santinho, no Norte da Ilha de SC.

Publicado há

em

Reprodução

A Polícia Civil terminou as buscas pelo turista gaúcho desaparecido após ser capturado por traficantes na tarde do domingo nas dunas da praia dos Ingleses, na norte da ilha de Santa Catarina, em Florianópolis.

Ele e mais dois amigos, todos de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foram surpreendidos por traficantes quando teriam ido até a Comunidade do Siri em busca de maconha. O corpo encontrado tinha sinais de tiros e estava em uma trilha próxima ao Ribeirão Capivari, na altura da servidão Itapema, a cerca de 500 metros do local dos disparos.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios da Capital, Ênio de Oliveira Mattos, policiais trabalharam de forma ininterrupta para localizar a vítima:

— Foi feita uma varredura em toda a extensão das dunas e os policiais utilizaram quadriciclos durante as buscas.

As vítimas passavam férias na Capital catarinense. As vítimas haviam locado um imóvel na praia do Santinho, no Norte da Ilha de SC.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram levadas pelo grupo para as dunas da comunidade do Siri, justamente onde os traficantes costumam realizar execuções e balearam os três. No entanto, um deles consegue escapar e chamar por socorro. A Polícia Militar se deslocou para atender a ocorrência e encontrou um dos jovens.

Patrocínio

Desenvolvido por: