Tubarão morde rosto de surfista em Fernando de Noronha; Veja o relato – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Meio Ambiente

Tubarão morde rosto de surfista em Fernando de Noronha; Veja o relato

Publicado há

em

Reprodução / Facebook

O surfista Vinícius Cavalcanti, de 31 anos, foi mordido no rosto por um tubarão enquanto surfava na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, nesta quinta-feira (14/2). Cavalcanti teve ferimentos, além da face, no pescoço e orelha.

O surfista foi socorrido e levado ao Hospital São Lucas, onde passou por um procedimento de sutura que levou cinco horas. Ele levou 33 pontos,  já teve alta e passa bem.

Cavalcanti fez uma postagem em uma rede social narrando o acontecimento e assumiu a responsabilidade pelo fato. Segundo a contou o surfista, ele estava surfando no fim da tarde em meio a um cardume de sardinhas. “Eu não fui atacado por um tubarão. Eu cai em cima dele, que, fez o que qualquer ser faria, apenas se defendeu!”, declarou Cavalcanti.

Ele se disse “imprudente”, mas declarou que pretende voltar a surfar em breve, mas que tomará mais cuidado. “Mesmo após ver que tinha tubarão na água, continuei ali. E, sabe de uma coisa? Mal posso esperar para estar dentro daquele lugar maravilhoso, pegando essas ondas lindas! Sendo feliz, me conectando ao oceano. O que aconteceu foi um incidente, apenas isso. Aprendi bem a lição, não surfo mais [no] final de tarde, com os bichos ali, se alimentando”

 

View this post on Instagram

 

Eu não fui atacado por um tubarão. Eu cai em cima dele, que, fez o que qualquer ser faria, apenas se defendeu! Eu é que fui imprudente! Estava surfando final de tarde, junto a um cardume de sardinhas, e, mesmo após ver que tinha tubarão na água, continuei ali. E, sabe de uma coisa? Mal posso esperar para estar dentro daquele lugar maravilhoso, pegando essas ondas lindas! Sendo feliz, me conectando ao oceano. O que aconteceu foi um incidente, apenas isso! Aprendi bem a lição, não surfo mais final de tarde, com os bichos ali, se alimentando. Mas, enquanto tiver saúde vou pegar onda, eu preciso do mar! Gostaria de agradecer a toda a equipe do hospital São Lucas, cara, vocês foram demais! Um cuidado e carinho que afloraram em mim uma gratidão sem tamanho. Dr. Milton, Dra Carol e toda a equipe, todo o tempo agindo munidos de muito amor e cuidado por mim! Nunca vou esquecer vocês! #oraprajahqueeleprove #bodyboard #bodysurf #noronha #tovivo

A post shared by Carlos Vinícius (@mai_zenn) on

 

Fonte: Metropoles

Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio