Trinta e três pessoas são presas em ações da Polícia Civil
Connect with us
Consultoria do Sono

Notícias

Trinta e três pessoas são presas em ações da Polícia Civil

Publicado a

em





Trinta e três pessoas foram presas pela Polícia Civil em ações em todo o estado. As atividades capturaram foragidos e combateram os crimes de violência doméstica e patrimoniais, além de tráfico de entorpecentes e porte irregular de armas. Do total dos detidos, oito estão relacionados ao crime de tráfico de drogas e três por estupro de vulnerável. Também foram apreendidas seis armas de fogo, entre elas um fuzil calibre 762, e drogas como cocaína, maconha e crack.



Os policiais civis ainda recuperaram um carro furtado, joias e telefones celulares roubados. Num dos casos mais graves, um homem foi preso em Porto Alegre pelo assassinato de um jovem de 18 anos. A vítima foi atingida por uma facada após uma discussão no camarote de uma casa noturna, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O crime ocorreu em novembro de 2012.

Em Erechim, no interior do estado, uma casa de carnes foi interditada após operação conjunta da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e outros órgãos, como Ministério Público Estadual, Procon e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação. Outros quatro estabelecimentos também foram fiscalizados, o que resultou na apreensão de alimentos impróprios para consumo humano.




Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Publicidade