Três pessoas morrem e outras três ficam feridas em ataque a tiros no bairro Cidade Baixa – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Três pessoas morrem e outras três ficam feridas em ataque a tiros no bairro Cidade Baixa

Publicado há

em

Compartilhe 📣
  • 161
    Shares

Três pessoas morreram após um tiroteio no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, na madrugada deste sábado (26). De acordo com o Tenente Coronel Rodrigo Mohr Picon, comandante do 9ª BPM, as vítimas são dois homens e uma mulher. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

Os tiros iniciaram por volta das 4h. Segundo informações preliminares, os atiradores teriam saído de um estabelecimento na Rua João Alfredo e retornado com armas para efetuar os disparos.



A principal hipótese investigada pela 2ª Delegacia de Homicídios é de que o crime tenha sido cometido por desavença entre grupos criminosos rivais. Um dos mortos, Róger Abreu de Oliveira, 24 anos, era foragido por um homicídio no bairro Santana, ocorrido em janeiro de 2018.

De acordo com o oficial, as imagens de câmeras de monitoramento na rua João Alfredo e também em todo o bairro da Cidade Baixa serão analisadas em busca da identificação dos suspeitos do crime. O tenente-coronel Rodrigo Mohr Picon recordou ainda que minutos antes uma viatura do 9ºBPM estava nas proximidades e foi atender um roubo a pedestre na rua Lima e Silva. “Esperaram ela sair dali para executar”, acredita o oficial.


Compartilhe 📣
  • 161
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio