Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente na RS-020, em Gravataí – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Trânsito

Três pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente na RS-020, em Gravataí

Segundo informações, a condutora do veículo teria perdido o controle do carro, saído da pista e capotado.

Publicado há

em

Google Maps 2019

Três pessoas morreram em um acidente na RS-020, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. O fato foi registrado por volta da 0h desta sexta-feira (24), no km 12 da rodovia, próximo à parada 83. As informações são da GaúchaZH.

Segundo informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar, no carro havia cinco pessoas. Eles seguiam no sentido Cachoeirinha-Taquara. Ainda segundo informações, a condutora do veículo teria perdido o controle do carro, saído da pista e capotado.

Das vítimas fatais, faleceram no local Helena dos Santos Costa, 76 anos, e a nora dela, Ana Claudia Bueno Quoos, 50. A terceira vítima, Pedro Alves, 54 anos, morreu à caminho do hospital.

Duas jovens, de 18 e 25 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí. Até as 4h20min, as duas ainda recebiam atendimento e não havia mais informações sobre o estado de saúde delas.

A polícia investiga se o capotamento ocorreu após uma ultrapassagem. Conforme relato à reportagem, a família voltava de uma confraternização em uma pizzaria, onde comemoraram a formatura de uma das jovens feridas no acidente.

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: