TRENSURB abre vagas para Jovem Aprendiz; Veja como candidatar-se – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Oportunidades

TRENSURB abre vagas para Jovem Aprendiz; Veja como candidatar-se

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre-RS realiza processo seletivo público para contratação de 40 candidatos no curso de Assistente Administrativo. Programa Jovem Aprendiz inscreve até o dia 25 de outubro.

Publicado há

em

Foto: Emilene Lopes/Trensurb

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (TRENSURB), estado do Rio Grande do Sul, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, promove um novo processo seletivo simplificado para seleção de pessoal em 40 vagas na contratação de aprendizes, bem como a composição de cadastro reserva para ingresso no curso de Assistente Administrativo.

Ao candidato aprovado para contratação, será oferecido o curso de Assistente Administrativo, com 800 horas, junto ao Centro de Formação Profissional SENAI Visconde de Mauá, situado na Av. Sertório, nº 473, Bairro Navegantes, Porto Alegre, RS. O curso de aprendizagem tem o objetivo de preparar os jovens para a inserção ao mercado de trabalho.

Leia:
Justiça determina soltura do ex-presidente Lula; Assista câmeras do local ao vivo

Podem participar do certame candidatos que tenham concluído ou estejam matriculados e frequentando escola em cursos regulares do ensino médio, que tenham idade entre 14 e 24 anos e que residam nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo. A TRENSURB oferece um salário mínimo nacional, mais vale-transporte, assistência odontológica SESI e vale-refeição. A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais.

Inscrição
As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.trensurb.gov.br. A inscrição será gratuita.

Avaliação
A seleção dos candidatos para ingresso na turma constará de sete etapas, sendo:

Inscrição;

Leia:
Emprego: agência oferece mais de 130 vagas na região metropolitana

Sorteio (eliminatória);
Entrevista e comprovação de requisitos (eliminatória e classificatória).;
Exames médicos (eliminatória);
Apresentação de documentos, (eliminatória);
Matrícula junto ao SENAI-RS Visconde de Mauá;
Contratação do Aprendiz.
A divulgação oficial das etapas, resultados e demais comunicações referentes a esta seleção pública se dará por meio do site do órgão – www.trensurb.gov.br.

(Ache Concursos)

Patrocínio