Trecho da Voluntários será bloqueado para obras da nova ponte do Guaíba – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Trânsito

Trecho da Voluntários será bloqueado para obras da nova ponte do Guaíba

Publicado a

em

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) confirmou o bloqueio total da avenida Voluntários da Pátria, no trecho entre as ruas São Jorge e Dona Teodora, das 9h às 16h desta quinta-feira. A razão é a continuidade das obras da segunda ponte do Guaíba.




Nesse intervalo, o trânsito vai ser desviado no sentido Centro/bairro pela São Jorge, Frederico Mentz e Dona Teodora. No sentido inverso, o desvio ocorre pela Adelino Machado de Souza, Frederico Mentz e Dona Teodora. Estes desvios servem, principalmente, para quem precisa acessar a Dona Teodora, em direção à 3ª Perimetral.

A partir das 16h desta quinta, horário previsto para o término do serviço, o bloqueio de trânsito vai ser liberado em toda a extensão da Voluntários, mas com circulação ainda afunilada no ponto da obra. Devido à continuidade dos trabalhos, o acesso à Dona Teodora permanece direcionado pelos desvios, que ficarão em vigor pelo prazo aproximado de dois meses, com monitoramento da circulação pelos agentes de trânsito. (Correio do Povo)

Patrocínio

Publicidade

Patrocínio

Oportunidade

AO LADO DA ENCOL

Patrocínio