Torcida colorada esgota ingressos para jogo de ida, contra o Nacional, em Montevidéu
Connect with us

Inter

Torcida colorada esgota ingressos para jogo de ida, contra o Nacional, em Montevidéu

Publicado há

em

O Internacional informou que os ingressos para o jogo com o Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, estão esgotados para a torcida colorada. A venda iniciou na manhã desta quarta-feria (10), de forma exclusiva aos/às sócios(as) do Clube, e se esgotou em poucas horas. Inter e Nacional vão se enfrentar no estádio Parque Central, no dia 24 de julho, em jogo válido pela ida da Fase de Oitavas de Final da Conmebol Libertadores de 2019. A expectativa é de 3,5 mil colorados no estadio Parque Central.

Os ingressos comercializados para o jogo no país vizinho são nominais e intransferíveis, conforme lei de acesso aos estádios no Uruguai, sendo necessário o cadastro de documento de identidade do tipo RG ou PASSAPORTE no ato da compra para cada torcedor.

Notícia Relacionada:
Sonda será novo patrocinador do Inter

Procedimento de compra:

1) O torcedor exercerá seu direito de compra através da internet e poderá adquirir até dois ingressos (NOMINAIS E INTRANSFERÍVEIS). Será gerado voucher que deverá ser e trocado no Beira-Rio pelo voucher uruguaio que dará direito ao ingresso.

2) A troca do voucher impresso no ato da compra pelo voucher uruguaio será a partir de 12/07/2019, das 10 às 18h, na bilheteria do Gigantinho.

3) A troca do voucher uruguaio pelos ingressos será feita diretamente em Montevidéu, mediante apresentação do documento de identificação cadastrado, em pontos de retirada comunicados previamente pelo Inter.

O Internacional não se responsabiliza por eventuais promoções, excursões ou venda de ingressos que não sejam feitas pela agência oficial, Casa de Turismo.

Notícia Relacionada:
Dois brasileiros disputam título da Fifa de melhor goleiro do mundo

O Internacional salienta que excursões em geral não têm nenhum tipo de exclusividade por parte do Sport Club Internacional e terão a venda liberada através dos canais de compra somente após exercida a prioridade dos sócios colorados.

Dúvidas e informações podem ser tiradas através do e-mail: [email protected] ou no telefone 51 3230-4567.

Hoje o Colorado tem desafio por outra Copa, a do Brasil, contra o Palmeiras, em São Paulo, as 21h30, válido pelas quartas de final da competição nacional.

 

loading...
Patrocínio