Tribunal de Justiça do RS aplica suspensões a torcedores gremistas e colorados
Connect with us
Consultoria do Sono

Notícias

Tribunal de Justiça do RS aplica suspensões a torcedores gremistas e colorados

Publicado a

em





O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul afastou cinco torcedores, três gremistas e dois colorados, de 15 jogos dos seus times. Isso ocorre, pois após o apito final na vitória gremista por 2 a 1 no Gre-Nal 413 neste domingo (11), confusões entre as torcidas nas arquibancadas e também no entorno do estádio Beira-Rio chamaram a atenção. Cadeiras foram arrancadas e arremessadas uns contra os outros, danificando diversas delas.

Um dos acusados aceitou a proposta do Ministério Público de suspensão condicional do processo, mediante comparecimento mensal ao Juiz durante dois anos, a fim de justificar e comprovar atividades. Outro caso envolveu dupla de gremistas, que, sem ingressos, tentaram pular as catracas para alcanças as arquibancadas.




Um dos envolvidos foi suspenso por 10 jogos, com presença em delegacia. Além de danos dentro do estádio, o ônibus da delegação do Grêmio também foi atingido por uma pedra, quebrando a janela do veículo.

Atletas e integrantes da diretoria, além da comissão técnica, não ficaram feridos. Em relação à agressão sofrida por uma repórter, o Inter se posicionou por nota afirmando lamentar e repudiar o ato discriminatório sofrido por ela. De acordo com o texto, o torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal. (Band)



Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Publicidade