Tiririca quer ser deputado mais votado para candidatar-se a presidente em 2022 – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Política

Tiririca quer ser deputado mais votado para candidatar-se a presidente em 2022

Publicado a

em




O palhaço Tiririca, que exerce seu segundo mandato como deputado federal pelo PR de São Paulo, voltou atrás e não vai mais desistir da política, como havia prometido.
Neste sábado, 4, anunciou que será candidato à reeleição e que quer ser o deputado “mais votado na história do País”, para disputar a presidência da República em 2022..
Ele disse que  decidiu tentar a reeleição após ouvir os “pedidos do povo”.




Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, disse que, nos shows que ainda faz como humorista pelo Brasil, a plateia sempre pede para que ele não desista da política.
Mas, ao que tudo indica, foi o candidato Geraldo Alckmin, do PSDB. quem convenceu  Tiririca a mudar de idéia, depois de ter anunciado reiteradamente que se retirava da política, enojado com o que viu em seus dois mandatos.
“Geraldo, você tem o meu apoio. O País está precisando de gente honesta como você.”, disse Tiririca na convenção do PR a que o tucano compareceu.




“Tenho certeza de que a com força do PR, nós vamos chegar lá, Tiririca”, disse o tucano. “Estou mais preparado (que em 2006) e agora estou do lado do campeão de votos Tiririca, para ver se passa um pouquinho para mim.”

Aos correligionários, Tiririca disse que quer ser o deputado “mais votado na história do País”. “Quero ser o número um no país. Na história do país, sou o terceiro mais bem votado. Quero ser o primeiro. Quero passar o Enéas”, complementou.

Tiririca ainda afirmou que sonha em disputar a Presidência da República. “Se Deus quiser (eu vou disputar). Vou meter a cara daqui quatro anos, você vai ver”, afirmou.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)




Patrocínio

Publicidade

Patrocínio
Patrocínio