Tia Carmen é convidada para concorrer a vereadora em Porto Alegre
Connect with us

Política

Tia Carmen é convidada para concorrer a vereadora em Porto Alegre

Soraia diz que o PL é um dos principais interessados em ter a famosa empreendedora em sua nominata.

Publicado há

em

Foto: Ricardo Giusti / Divulgação PMPA

Famosa por ser proprietária de uma das casas de shows mais famosas da Capital gaúcha, o Carmen’s Club, Soraia Saloum vem sendo sondada para concorrer à vereadora nas eleições para o próximo ano. Soraia afirma estar sendo convidada por diversas siglas, mas que ainda se encontra em dúvida se quer entrar para o meio político. Em entrevista concedida à coluna da Rosane de Oliveira, da GaúchaZH, Soraia diz que o PL é um dos principais interessados em ter a famosa empreendedora em sua nominata.

Apesar de ter o título registrado em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, ela não descarta a possibilidade de fazer transferência do seu registro para Porto Alegre. Em março deste ano, após anunciar abandonar a casa noturna e abrir um bar na orla da Capital, Soraia voltou a administrar a casa de entretenimento adulto.

Notícia Relacionada:
Grávida morre em trabalho de parto dentro de banheiro de hospital em SP

Com a proibição de coligações na eleição para vereador, os partidos estão mobilizados em conseguir nominata competitiva, incluindo nomes de pessoas conhecidas em suas regiões. Algumas legendas tentarão ainda lançar candidatos próprios para o comando das prefeituras a fim de fortalecer as chapas que concorrem às câmaras municipais.

Patrocínio