Suspenso por doping, Paolo Guerrero é atração de jogo beneficente de D’Alessandro – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Suspenso por doping, Paolo Guerrero é atração de jogo beneficente de D’Alessandro

Publicado a

em

Sem jogar uma partida oficial desde julho, Paolo Guerrero vai voltar aos gramados em dezembro. Mas não oficialmente. Contratado pelo Internacional e suspenso por doping pela Fifa, o jogador será uma das atrações do “Lance de Craque”, jogo beneficente promovido por Andrés D’Alessandro anualmente, em Porto Alegre (RS). A partida será no dia 16 de dezembro, no Beira-Rio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O centroavante Paolo Guerrero é atração confirmada no Lance de Craque 2018! @guerrero9 é o maior goleador da história da seleção Peruana e foi duas vezes seguidas o artilheiro da Copa América, em 2011 e em 2015, algo que não acontecia há quase 100 anos. Vá ao Beira-Rio no dia 16/12 e ajude quatro instituições que trabalham com crianças! 
Ingressos em www.lancedecraque.com (link na bio). Nome: Paolo Guerrero Posição: Atacante Idade: 34 anos Nacionalidade: Peruano Clubes: Bayern de Munique, Hamburgo, Corinthians, Flamengo e Internacional Principais títulos: Bundesliga, DFB-Pokal, Copa Intertoto da UEFA, Dubai Football Challenge, Copa Emirates, Mundial de Clubes da FIFA, Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Campeonato Carioca.

Uma publicação compartilhada por Lance de Craque (@lancedecraque) em

Guerrero foi contratado pelo Colorado em agosto, logo que chegou ao fim o contrato do peruano com o Flamengo. O atacante estava jogando com a ajuda de um efeito suspensivo obtido pela seleção peruana para Copa do Mundo de 2018, junto à Justiça comum da Suíça. Mas o mesmo foi revogado em agosto e, o jogador não pode estrear pelo Inter até agora.

Guerrero está sem condições de disputar partidas oficiais ou sequer treinar no time por conta de uma punição por doping, que só terminará em abril de 2019. O último jogo do peruano foi no dia 29 de julho, no duelo entre Flamengo e Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Extra

Patrocínio

Publicidade

Patrocínio

Oportunidade

AO LADO DA ENCOL

Patrocínio