Suspeito de ter assassinado mulher haitiana em Gravataí ainda não foi identificado – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Suspeito de ter assassinado mulher haitiana em Gravataí ainda não foi identificado

Ela foi morta dentro de um quarto de motel onde trabalhava. Imagens foram divulgadas pela Polícia para tentar identificar o homem

Publicado há

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil segue em busca de identificar o assassino de uma mulher haitiana em Gravataí, na Região metropolitana de Porto Alegre. Germanie Paul, de 29 anos, foi encontrada sem vida dento do quarto de um motel, onde ela era funcionária, no bairro Barnabé.

A Polícia divulgou imagens das câmeras de segurança. O homem, aparece chegando no motel acompanhado de uma mulher que foi embora antes do crime acontecer. Depois as câmeras flagraram o mesmo homem pegando dinheiro do caixa.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Rocha, afirma que a mulher era uma pessoa tranquila e não tinha inimizades.

“Não acreditamos que esse autor tenha praticado outros delitos dessa natureza. O que a gente sabe é que durante a madrugada o autor do crime, e a companheiro, garota de programa, fizeram uso de drogas e de bebida alcoólica e não sabemos se isso teria desencadeado a prática deste crime”.

Germanie Paul estava estabelecida no Rio Grande do Sul já há alguns anos, com marido e filhos. O delegado salienta que quem tiver informações sobre a possível identidade do homem pode contatar a Polícia de forma anônima, ligando para o 181.

De acordo com a perícia, o corpo apresentava sinais de violência e uma das janelas do local estava quebrada, indícios que levam a polícia a acreditar que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte. (Eduarda Oliveira | Band)

loading...
Patrocínio

Para você

Patrocínio
Patrocínio