Suspeito de matar jovem em briga generalizada é preso – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Suspeito de matar jovem em briga generalizada é preso

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Polícia Civil / Divulgação.





Um homem de 25 anos foi preso pela polícia por matar outro jovem a facadas. O caso aconteceu em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, na saída de uma festa no centro da cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, ele confessou o crime. O delegado Alexandre Quintão ressalta que o jovem carregava a arma por estar em um local perigoso. “Ele saiu de casa com ela já, disse que ia nessa festa no centro da cidade sozinho. Ele levou essa faca porque era um lugar perigoso, onde já foi assaltado uma vez”, afirma.




O autor do crime tinha antecedentes por porte ilegal de armas e lesão corporal por uso de facas. Ele alega que reagiu a um soco na cabeça. Outras três pessoas ficaram feridas na ocasião, que foi classificada como uma “briga generalizada”.

Leia:
Três bandidos foragidos são capturados na Zona Norte e Sul de Porto Alegre

Tanto o homem que matou o jovem de 20 anos quanto as outras vítimas alegaram não conhecer um ao outro. Entretanto, ele foi reconhecido por testemunhas. O homem vai responder por homicídio qualificado e outras três tentativas de homicídio. (Band)



loading...
Patrocínio