Sócios do Grêmio só tem até esta terça para atualizar o cadastro e poder votar – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Sócios do Grêmio só tem até esta terça para atualizar o cadastro e poder votar

Sócio só poderá cadastrar um número de telefone por pessoa. Medida é necessária para quem optar pelo voto online

Publicado há

em

Foto: Lucas Uebel | Grêmio

Expira nesta terça-feira, 24 de setembro, às 23 horas e 59 minutos, o prazo para que o associado atualize seu cadastro junto ao Portal do Associado. Somente com os dados atualizados o sócio poderá votar pela internet na eleição deste sábado, dia 28, que elegerá e dará posse a 150 membros titulares e 30 suplentes do Conselho Deliberativo do Clube, para o mandato 2019-2025. A votação, que irá ocorrer das 10h às 17h, além de poder ser feita pelo sistema online, também poderá ser realizada presencialmente na Arena, no saguão do portão A.

A atualização poderá ser feita seguindo uma das opções abaixo:

1 – Pelo Portal do Associado – Clique aqui
2 – Entrando em contato com o Quadro Social do Clube pelo telefone (51) 32182800, informando nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e celular com DDD.
3 – De forma presencial no QS da Arena.

Leia:
Departamento de futebol do Grêmio pode passar por reformulação em 2020

O voto via web será através do link votacao.gremio.net, ativado somente no dia da Assembleia Geral, 28/09, no portal do Grêmio. Para tanto, o sócio utilizará sua matrícula, senha e o código SMS de votação, enviado no dia da Assembleia para o celular cadastrado até o final da noite de hoje. Cada associado deverá ter o seu número de celular cadastrado.

ATENÇÃO: Se seu número de telefone celular estiver atrelado a mais de um sócio apto, apenas um poderá votar pela internet. Neste caso, é necessário que cada pessoa cadastre um número de telefone celular diferente, a fim de receber o código, ou que realize seu voto de forma presencial. Só será aceito um voto por pessoa, pela internet ou presencialmente.

Leia:
Biscoito Zezé realiza sonho de colaborador durante a vitória tricolor no último domingo

O Edital de Convocação está disponível AQUI. (Grêmio)

Patrocínio