Show de Cypress Hill em Porto Alegre tem local alterado
Connect with us

Cultura

Show de Cypress Hill em Porto Alegre tem local alterado

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Facebook / Reprodução.

A Opinião Produtora informou, na tarde desta segunda-feira, que o show do Cypress Hill em Porto Alegre mudou de local. Marcada para o dia 9 de outubro, a apresentação agora será realizada no bar Opinião (José do Patrocínio, 834) – e não mais no Pepsi on Stage, como havia sido divulgado anteriormente.

De acordo com comunicado, a alteração ocorreu “em virtude da quantidade de ingressos vendidos até o momento”. “A readequação do local teve o intuito de evitar o cancelamento do espetáculo e de manter a qualidade do espetáculo programado”, diz a nota.




Conforme a produtora, todas as entradas adquiridas antecipadamente continuam valendo, sem necessidade de qualquer troca e mantendo a mesma configuração dos setores previamente estabelecido para o Pepsi on Stage. Os horários também seguem inalterados: a casa abrirá às 20h e o show começará às 22h.

Notícia Relacionada:
VÍDEO: Anitta bate em fã depois de puxão de cabelo: 'Para viado'

No entanto, a produtora destaca que quem se sentir prejudicado pela mudança de local poderá solicitar a devolução do dinheiro, que será feita nos mesmos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas antecipadamente. Para as demais compras, o passo a passo será:

Cartão de crédito – o reembolso do valor vai ser realizado automaticamente pela operadora do cartão, caso solicitado via Central de Atendimento da Blue Ticket, pela página.




Boleto bancário – para realização do reembolso via depósito, será necessário informar, também através da Central de Atendimento da Blue Ticket, os dados bancários (banco, agência e conta) e o CPF do titular da compra para o recebimento do valor.

Notícia Relacionada:
Prefeitura terá atrações e serviços no Acampamento Farroupilha

Emblemático grupo de hip hip, o Cypress Hill foi criado na década de 1980 pelos irmãos cubanos Sen Dog e Mellow Man Ace ao lado dos seus amigos de Los Angeles Muggs e B-Real. O grupo conquistou o mundo com uma batida forte, influências que passeiam pela música latina e pelo rock e letras que muito falavam sobre a violência diária vivida pelos moradores dos guetos da Califórnia.

Para o show na Capital, o Cypress Hill promete algumas canções do seu mais recente trabalho, “Elephants on Acid”. O álbum deve ser lançado nas plataformas de streaming na sexta-feira. (Correio do Povo)



loading...
Patrocínio