Sem vencer fora de casa há mais de um ano, Inter perde para o Fluminense – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Sem vencer fora de casa há mais de um ano, Inter perde para o Fluminense

Publicado há

em

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional perdeu para o Fluminense por 2 a 1 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol colorado foi marcado por Edenilson. Com o resultado, o Inter fica em sexto lugar na classificação.

O primeiro tempo começou com o Fluminense tomando a iniciativa. O time carioca circulava com frequência em frente à área da equipe colorada, trocando passes à espera da oportunidade para arriscar. Aos 12, Igor Julião tocou para Pedro, que acertou a trave de Marcelo Lomba. Aos poucos, o Inter começou a avançar a marcação e melhorou consideravelmente.

A primeira chance surgiu aos 22, com Bruno Fuchs, que deu um belo chute de fora da área, obrigando Muriel a fazer grande defesa. Aos 42, em cruzamento de Rafael Sóbis, Tréllez cabeceou para boa defesa do goleiro carioca. Ninguém abriu o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, aos 12 minutos, a defesa colorada cochilou na marcação, deixando livre o lateral Caio Henrique, que foi à linha de fundo e cruzou para Yony González cabecear e abrir o placar. Pouco tempo depois, em umu contra-ataque do Fluminense puxado por Pedro, Bruno Fuchs chutou a bola em cima de Natanael, fazendo gol contra.

Aos 46, o Inter diminuiu. Após lançamento de D’Alessandro, Rafael Sobis bateu para o meio da área e, no rebote de Muriel, Edenilson chutou no canto. Aos 50, o árbitro Rodolpho Marques apitou o fim de jogo.

Próximo jogo do Inter será no domingo (11), às 11h, contra o Corinthians, no Estádio Beira-Rio. (O Sul)

loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio