Segurança da Epavi é demitido após usar arma de choque em torcedores do Grêmio – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Segurança da Epavi é demitido após usar arma de choque em torcedores do Grêmio

O funcionário irresponsável usou a arma não letal em diversos torcedores

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Um colaborador da empresa de segurança Epavi, terceirizada responsável pela segurança nos jogos do Grêmio na Arena, acabou sendo demitido após circular pelas redes sociais, seu despreparo contra torcedores do Grêmio que aguardavam para entrar no estádio, na última quinta-feira, na partida entre Grêmio e Libertad, do Paraguai, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. (Assista o vídeo abaixo)

O vídeo foi publicado inicialmente no Twitter e rapidamente ganhou grande repercussão. Nas imagens é possível ver com clareza o momento em que o funcionário utiliza o equipamento de choque contra torcedores que se aproximavam das grades de contenção das catracas, e que dão acesso as rampas da Arena.

A Epavi apenas lamentou o ocorrido em comunicado enviado para a imprensa e reiterou sobre o desligamento do funcionário.

A responsável pela Arena também se manifestou via nota: “Os fatos estão sendo apurados e todas as medidas cabíveis serão tomadas o mais breve possível. Estamos intervindo junto à empresa para que não permita, em hipótese alguma, a utilização deste tipo de equipamento nas operações de segurança. Foi um desvio de conduta da pessoa contratada para a partida”
[in_article]
Assista o vídeo:

Patrocínio

Desenvolvido por: