Romildo garante Arthur até o fim do ano no Grêmio – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Romildo garante Arthur até o fim do ano no Grêmio

Publicado há

em

Compartilhe 📣





O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, condicionou negociar o volante Arthur desde que o jogador permaneça em Porto Alegre até o fim do ano. Conforme o dirigente, esta uma cláusula imutável para negociar o atleta, o qual desperta o interesse do Barcelona. Representantes dos dois clubes chegaram a tratar do assunto em reunião no mês passado.




“O Arthur ficará conosco um ano, se o negócio acontecer. Garantidamente. Esta é uma condição do Grêmio. Creio que seja uma situação bem encaminhada entre todos”, afirmou ele, após a derrota para o Cruzeiro, na noite desse sábado. Romildo contou que, neste momento, as conversas com a equipe catalã estão paradas, em razão do fechamento da janela de transferências.

Em outra frente, além de uma eventual saída de Arthur, o Grêmio também trata de reforços para o ataque. O presidente Tricolor revelou que o clube esbarrou na pedida do Sport por André. Sem divulgar os valores, afirmou que a quantia é impraticável: “Fizemos uma consulta ao Sport e nos foi passado aquele preço. Dentro daquela posição, o Grêmio não tem mais nenhuma ação no sentido de fazer a aquisição do André”. Porém, ele deixou em aberto a possibilidade de um empréstimo ou de outro modelo de negócio.

Apesar das situações desfavoráveis, o presidente do Grêmio garantiu calma com relação aos reforços: “Há a necessidade, mas a pressa não é o mais importante. É mais fácil ter paciência e acertar no diagnóstico do que comprar às pressas”, concluiu. (Correio do Povo)





Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio