Rogério Mendelski deixa a Guaíba e assina contrato com a Bandeirantes

Cultura

Rogério Mendelski deixa a Guaíba e assina contrato com a Bandeirantes

Jornalista vai apresentar um programa na Rádio Bandeirantes nas manhãs
Foto: Reprodução | Band RS

BandRS passa a contar com o jornalista Rogério Mendeslki na programação da Rádio Bandeirantes. A partir de 30 de dezembro, entra no ar o programa Primeira Hora com Rogério Mendeslki.

“Estamos felizes por contar com um profissional como o Mendeslki que contribui há tantos anos para o jornalismo gaúcho e brasileiro. Ele vem para reforçar nosso time da Rádio Bandeirantes.”, afirmou Leonardo Meneghetti, Diretor-Geral da BANDRS. Rogério Mendelski iniciou no jornalismo em 1968 como repórter do jornal carioca CORREIO DA MANHÃ, sucursal de Porto Alegre e já fez de tudo na imprensa gaúcha: repórter especial, colunista político, editor, chefe de reportagem, comentarista e apresentador de televisão.

Recebeu os Prêmios ARI por reportagens como o caso do GRUPO HOSPITALAR CONCEIÇÃO e pela cobertura da Primeira Guerra do Golfo, baseado em Israel. Esta cobertura lhe deu o Prêmio Nacional de Rádio, promovido pela Revista Imprensa. “Acreditem: o jornalismo é uma profissão poética, assim como o poeta, na definição de Affonso Romano de Sant’Anna, é o jornalista da alma.”, termina Rogério Mendeslki, a partir de hoje comunicador do Grupo Bandeirantes.

Nesta segunda-feira Mendeslki participou ao vivo do programa Toque de Bola da Rádio Bandeirantes, com anúncio oficial da contratação. Logo mais, às 16h, na estreia do Brasil Urgente, na BAND TV, uma entrevista especial com o novo apresentador da BANDRS. Amanhã, terça-feira, Mendeslki estará ao vivo no Jornal Gente e no BANDNEWS Primeira Edição. (Band RS)

Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: