Roger Waters celebra trajetória com sucessos da carreira no Beira-Rio – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Cultura

Roger Waters celebra trajetória com sucessos da carreira no Beira-Rio

Canções icônicas do álbum de “The Wall” (1979) transformaram-se nos momentos mais emocionantes do show

Publicado a

em

Pouco mais de seis anos depois de ter apresentado a turnê “The Wall” em Porto Alegre, Roger Waters voltou ao estádio Beira-Rio na noite desta terça-feira, desta vez com a “Us + Them Tour”. Lendário líder do Pink Floyd, o artista inglês celebrou sua trajetória ao reunir diversos sucessos da banda e canções de sua carreira solo neste show.

A escolhida para começar foi “Breathe”, de “The Dark Side of the Moon” (1973). O disco, o oitavo de estúdio do Pink Floyd e um dos mais importantes na história do rock, ainda foi representado por canções como “The Great Gig in the Sky”, “Money” e “Us and Them”, que dá título à atual turnê.

Na primeira parte do show, Roger Waters também destacou algumas canções do álbum mais recente de sua carreira solo, “Is This the Life We Really Want?” (2017). Em um momento mais tranquilo da noite, “Déja Vu”, “The Last Refugee” e “Picture That” foram tocadas em sequência para o público gaúcho.

Entre as obras-primas floydianas, o inglês também apresentou “Another Brick in the Wall”, Part 2 e Part 3. Como sempre, as icônicas faixas de “The Wall” (1979) transformaram-se nos momentos mais emocionantes do show de Roger Waters.

Outro ponto alto foi a referência ao álbum “Animals” (1977), com “Dogs” e “Pigs (Three Different Ones)” – e o gigantesco porco inflável que pairou sobre a plateia. Para encerrar o show, o artista de 75 anos, colocou o público gaúcho cantar “Comfortably Numb”, outro sucesso de “The Wall”.

 

Fonte: Correio do Povo

Patrocínio

Publicidade

Patrocínio
Patrocínio