Reunião da Conmebol define venda de ingressos para Grêmio e Flamengo na Arena
Connect with us

Grêmio

Reunião da Conmebol define venda de ingressos para Grêmio e Flamengo na Arena

O encontro também deve tratar sobre a logística para o dia do confronto.

Publicado há

em

Foto: Cesar Lopes/ PMPA

Reunião na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, nesta sexta-feira (13), vai definir quando começa a oferta de ingressos para o primeiro confronto da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo. O jogo será na Arena, em Porto Alegre, em 2 de outubro. A informação é do presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Jr.

Bolzan disse que apenas os gerentes de futebol do Grêmio e do Flamengo e integrantes das áreas de segurança dos clubes para os estádios estarão na reunião marcada para as 10h. O presidente avalia que ainda na sexta-feira serão informadas as condições para acessar os ingressos.

O encontro também deve tratar sobre a logística para o dia do confronto.

Notícia Relacionada:
Internacional faz 3 a 1 no Galo dentro do Independência

A venda é feita pela gestora da Arena do Grêmio. Bolzan acredita que a oferta de ingressos deve abranger 51 mil da capacidade total de 56 mil lugares do estádio. A prioridade, lembrou o presidente, é para sócios. O que não for reservado será, em data posterior, aberto para o público em geral.

Do total que será liberado, cerca de 2,2 mil tíquetes serão reservados para torcedores do Flamengo.

A aposta é que a largada nos procedimentos de venda seja na próxima semana.

Já o rubro negro abriu nesta quarta-feira (11) a reserva de ingressos do jogo de volta para os 125 mil sócios.

A partida será no dia 23 de outubro no Maracanã, no Rio. O Grêmio conquistou seu último título na competição em 2017, e foi até as semifinais no ano passado, quando perdeu a chance de decidir o bicampeonato na derrota para o River Plate em Porto Alegre.

Notícia Relacionada:
Saiba como assistir gratuitamente o jogo do grêmio deste sábado

A assessoria de imprensa da Arena informou, na manhã desta quarta-feira, que os diretores da empresa teriam reunião para definir os detalhes da venda de ingressos a primeira partida da semifinal.

O Grêmio garantiu a vaga na semifinal ao derrotar o Palmeiras por 2 a 1 em São Paulo. O Flamengo ficou com a outra vaga após empatar com o Inter no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 1.

Por Lourenço Marchesan e Patrícia Comunello – Jornal do Comércio

Patrocínio