Repórter gaúcho é afastado do Fox Sports após briga com torcedora gremista – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Repórter gaúcho é afastado do Fox Sports após briga com torcedora gremista

Vagner Martins está fora das coberturas esportivas da emissora por tempo indeterminado

Publicado há

em

Fox Sports

O repórter Vagner Martins foi afastado de suas tarefas no Fox Sports por tempo indeterminado. Gaúcho, o jornalista era responsável por fazer matérias para a emissora esportiva sobre os times do Rio Grande do Sul. A decisão se deve ao caso em que o profissional teria brigado com uma torcedora do Grêmio em um saguão de hotel, em Porto Alegre, na última quarta-feira, 2. A situação  se deu antes do primeiro jogo da semifinal da Libertadores, em que o Tricolor enfrentou o Flamengo, na Arena.

De acordo com o Observatório da Televisão, Fox Sports decidiu pelo afastamento para preservar a imagem do repórter, que ficou exposto nas redes sociais por conta da briga. A emissora tem feito o dia a dia dos clubes gaúchos com notas cobertas lidas por outros apresentadores, assim como imagens cedidas pelos clubes através de suas televisões oficiais.

Leia:
Torcedor que viajou para ver Flamengo x Grêmio morre após comer camarão

Martins foi acusado de ter agredido verbalmente uma torcedora do Grêmio que teceu criticas sobre a cobertura do canal esportivo. Identificada como Lisa Avila, a gremista afirmou, em suas redes sociais, que iria processar Martins. O jornalista negou as acusações e se explicou, dizendo que tem como provar que foi ofendido inicialmente.

Na ocasião, a torcedora escreveu, em sua conta no Twitter, que foi xingada por Martins. O jornalista, no entanto, afirmou que foi ofendido inicialmente por Lisa. Ela ainda relatou que chegou a quebrar o equipamento do repórter e de sua equipe, mas apenas depois de, supostamente, ter sido ofendida. Martins concluiu afirmando que tem como provar que tem razão na história.

Leia:
Prévia da Libertadores: sósias do Flamengo vencem anões do Grêmio; Veja vídeos da partida

Tanto o Fox Sports quanto Vagner Martins não comentarão o caso. (Coletiva.net)

loading...
Patrocínio