Repórter do SBT é assaltada ao vivo em velório de Gabriel Diniz: ”falta de sensibilidade”
Connect with us

Polícia

Repórter do SBT é assaltada ao vivo em velório de Gabriel Diniz: ”falta de sensibilidade”

Publicado há

em

Foto: Reprodução

O Fofocalizando estava hoje fazendo a cobertura do velório do cantor que faleceu ontem a tarde(27), Gabriel Diniz. Quando entrou ao vivo para falar com Lívia Andrade, na emissora do SBT e algo bem bizarro aconteceu.

A repórter falava da emoção que presenciava dos amigos e familiares do cantor Gabriel Diniz quando um rapaz passou e tentou pegar o celular dela. Ele conseguiu, saiu correndo, mas antes que pudesse fugir, foi abordado por outros presentes homens ali na local.

Lívia Andrade, do Fofocalizando se revoltou e disparou: “que falta de sensibilidade gente”. Realmente né? Errada ela não está.

Durante a cobertura do velório, a repórter tentava abordar o cantor Wesley Safadão que estava saindo do local no exato momento em que ela sofreu a tentativa de assalto.

Um pouco antes, a repórter mostrava como o cantor Wesley Safadão chegou ao velório de Gabriel Diniz, no Ginásio Ronaldão, por volta de 13h15 desta segunda-feira e estava muito emocionado. O artista estava acompanhado da mulher, Thyane Dantas, e da mãe, dona Bil.

Notícia Relacionada:
Polícia prende homem que estuprou a própria enteada

Veja o vídeo do momento:

loading...
Patrocínio