Repórter da rádio Grenal sofre tentativa de assalto em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Repórter da rádio Grenal sofre tentativa de assalto em Porto Alegre

Publicado há

em




O repórter da rádio Grenal Filipe Kunrath sofreu uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira, 22, enquanto fazia uma entrada ao vivo no programa ‘Contra Ataque’, da Rede Pampa. Em entrevista ao Coletiva.net, o jornalista explicou que estava nas proximidades do Estádio Beira Rio, acompanhando o treino do Internacional no Centro de Treinamento (CT) Parque Gigante, quando foi surpreendido pela atitude de um bandido. “Um homem veio da direção do Parque Marinha do Brasil e, a uns cinco metros, anunciou o roubo”, disse, contando que evitou a violência porque correu.

Ao portal, Kunrath afirmou que entende a reação dos colegas que estavam no estúdio – Angelo Afonso, Carlos Lacerda, Kleriton Vargas, e Rogério Bohlke –, que acharam engraçada sua interrupção abrupta no boletim. “Eles não tinham como saber o que estava acontecendo. No lugar deles, talvez fizesse o mesmo”, resumiu.

Leia:
Vizinho confessa ter matado homem a golpes de facão em Viamão

Formado pela Ufrgs, o repórter atua na emissora da Rede Pampa há quase um ano. “É primeira vez que isto acontece comigo no ar. É complicado pensar na situação da cidade, que permita que isso ocorra”, lamentou. (Coletiva.net)


loading...
Patrocínio