Repórter da Globo é atacada por gato preto na sexta-feira 13
Connect with us

Variedades

Repórter da Globo é atacada por gato preto na sexta-feira 13

Publicado há

em

Reprodução / Instagram

Se você é uma pessoa supersticiosa, imagine trabalhar como repórter e, de repente, ser escalado para cobrir uma reportagem envolvendo um gato preto em plena sexta-feira 13. Aconteceu algo semelhante com uma repórter da Globo e o resultado não foi legal.
O momento inusitado deu-se durante o dia, para o telejornal local da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia. Uma senhora, dona do gato, deixou a jornalista Lara Leão pegar seu gato preto no colo.
Em segundos, o gato reagiu e atacou a mulher, que assustada se afastou do felino, deixando ele no chão. “Será que foi um azar de sexta-feira 13?”, questionou a jornalista no vídeo.

“Ele tá um pouco arisco. Ele ficou um pouco assustado comigo”, explicou, aos risos. O momento se tornou um viral na internet na última sexta. “Xi, essa entrevista aí miou!”, divertiu Darlisson Dutra, repórter do SBT.

Notícia Relacionada:
Filho de Alex Escobar faz graves acusações contra o pai e dispara: 'Monstro'

Internautas reagiram nos comentários. “Tadinho do bichano”, compadeceu uma. “Não sabe pegar gato dá nisso!”, alfinetou outra. “Azar é do gato preto em encontrar pessoas na sexta feira 13”, corrigiu uma terceira.
Marcelo Crivella está sendo acusado de manipular uma reportagem do “RJ1”, da Globo, para colocar a população carioca contra o canal. Diante disso, a própria emissora expôs a situação e mostrou que o vídeo foi “deturpado” para ser alvo de ataques.

A reportagem em questão foi ao ar no último dia 6 de setembro. Nela, a repórter Susana Naspolini aponta os problemas de infra-estrutura de uma escola municipal do Rio e, em seguida, os exemplifica com um caderno cheio de erros extremos de ortografia.

Notícia Relacionada:
Viralizou: Em um dia ruim, entregador recebe solicitação para entregar comida a morador de rua de aniversário

Em seguida, questiona que nota o caderno deveria ganhar e um homem responde que estão na faixa dos 3, correndo o risco de repetir de ano. Na sequência, afirma o que os entrevistados relataram, que o serviço da prefeitura “não foi bem feito”.

Imediatamente, Crivella produziu um vídeo intitulado “A Farsa da Globo”, insinuando que a jornalista mostrou um caderno que seria das crianças e que a intenção da reportagem era “humilhar os alunos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você é uma pessoa supersticiosa? Hoje é sexta-feira 13! __ #sextafeira13 #friday #vireijornalista #jornalismo #reportagem #gato

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Fonte: RD1

loading...
Patrocínio