Repórter da Globo é atacada por gato preto na sexta-feira 13

Variedades

Repórter da Globo é atacada por gato preto na sexta-feira 13

Reprodução / Instagram

Se você é uma pessoa supersticiosa, imagine trabalhar como repórter e, de repente, ser escalado para cobrir uma reportagem envolvendo um gato preto em plena sexta-feira 13. Aconteceu algo semelhante com uma repórter da Globo e o resultado não foi legal.
O momento inusitado deu-se durante o dia, para o telejornal local da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia. Uma senhora, dona do gato, deixou a jornalista Lara Leão pegar seu gato preto no colo.
Em segundos, o gato reagiu e atacou a mulher, que assustada se afastou do felino, deixando ele no chão. “Será que foi um azar de sexta-feira 13?”, questionou a jornalista no vídeo.

“Ele tá um pouco arisco. Ele ficou um pouco assustado comigo”, explicou, aos risos. O momento se tornou um viral na internet na última sexta. “Xi, essa entrevista aí miou!”, divertiu Darlisson Dutra, repórter do SBT.

Internautas reagiram nos comentários. “Tadinho do bichano”, compadeceu uma. “Não sabe pegar gato dá nisso!”, alfinetou outra. “Azar é do gato preto em encontrar pessoas na sexta feira 13”, corrigiu uma terceira.
Marcelo Crivella está sendo acusado de manipular uma reportagem do “RJ1”, da Globo, para colocar a população carioca contra o canal. Diante disso, a própria emissora expôs a situação e mostrou que o vídeo foi “deturpado” para ser alvo de ataques.

A reportagem em questão foi ao ar no último dia 6 de setembro. Nela, a repórter Susana Naspolini aponta os problemas de infra-estrutura de uma escola municipal do Rio e, em seguida, os exemplifica com um caderno cheio de erros extremos de ortografia.

Em seguida, questiona que nota o caderno deveria ganhar e um homem responde que estão na faixa dos 3, correndo o risco de repetir de ano. Na sequência, afirma o que os entrevistados relataram, que o serviço da prefeitura “não foi bem feito”.

Imediatamente, Crivella produziu um vídeo intitulado “A Farsa da Globo”, insinuando que a jornalista mostrou um caderno que seria das crianças e que a intenção da reportagem era “humilhar os alunos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você é uma pessoa supersticiosa? Hoje é sexta-feira 13! __ #sextafeira13 #friday #vireijornalista #jornalismo #reportagem #gato

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Fonte: RD1

loading...
Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: