Renato Portaluppi será submetido a nova cirurgia no coração – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Renato Portaluppi será submetido a nova cirurgia no coração

Grêmio divulgou uma nota explicando que Renato Gaúcho passará por uma ablação, procedimento médico já realizado pelo treinador no ano passado

Publicado há

em

Foto: Lucas Uebel | Grêmio

O técnico Renato Portaluppi será submetido novamente a um procedimento cirúrgico no coração . O Grêmio anunciou, em nota oficial, que o treinador fará uma ablação . Renato fez este mesmo procedimento no início do ano passado e a nova intervenção já estava prevista para acontecer.

A cirurgia será realizada no Rio de Janeiro, no próximo sábado (11). Ainda nesta quinta-feira, o treinador gremista embarcará para a capital fluminense.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Grêmio:

Através do seu Departamento Médico, o Grêmio informa à torcida que o técnico Renato Portaluppi será submetido a uma ablação, na manhã do próximo sábado, 11/01, no Rio de Janeiro. O procedimento é o mesmo pelo qual Renato passou no início do último ano, e estava previsto desde então.

Renato será operado pela equipe do Dr Eduardo Saad, juntamente com o Dr Leandro Zimerman, do Hospital Moinhos de Vento e que o operou em 2019 e o médico do Grêmio, Dr Paulo Rabaldo, que também acompanhou o técnico em janeiro último. Tão logo o procedimento encerre, o Grêmio se manifestará em seus canais oficiais. (iG)

Patrocínio

Desenvolvido por: