Renato cobra “X-9” e pede fim de vazamentos de informações sobre saída de Luan
Connect with us

Esportes

Renato cobra “X-9” e pede fim de vazamentos de informações sobre saída de Luan

Publicado há

em




O técnico do Grêmio Renato Portaluppi mostrou irritação ao comentar a possibilidade de saída de Luan. Sem citar o nome, o treinador afirmou que há um “X-9” que vem passando informações que não deveriam vazar sobre as propostas pelo jogador. Por conta disso, Renato disse que a situação já está “chata”.

“Está chato porque tem gente que não se aguenta com a língua. Aí fica chato, muito chato. O importante é que tenho conversado com o jogador. Ele está bem aqui e quer ser campeão. O assunto está chato por esse linguarudo, que não consegue calar a boca”, afirmou Renato.

Questionado sobre quem seria esse “chato”, Renato evitou apontar nome. “Quem é vocês (imprensa) devem saber. Quem passa informações para vocês é o ‘X-9.’ Esse é o chato. Esse vai precisar de dois caixões quando morrer, um para o corpo e outro para a língua. O da língua vai ser maior até que o do corpo”, disse o treinador, que reforçou que Luan está com a cabeça no Grêmio.


“O Luan é jogador do Grêmio. As propostas estão chegando pelo futebol que ele está jogando. O Luan hoje é o melhor jogador do futebol brasileiro, é normal que as propostas cheguem. O importante é que ele tem boa cabeça e está pensando no Grêmio”, completou.

Notícia Relacionada:
Copa do Brasil 2019: sorteio dos mandos da Final será as 15h desta quinta-feira; Veja como acompanhar ao vivo

Nesta sexta-feira, surgiu a informação de que o Grêmio recebeu uma proposta do Atlético de Madrid por Luan no valor de cerca de 25 milhões de euros. A direção nega essa oferta. O clube espanhol está proibido pela Fifa de fazer contratações na atual janela de transferências. Dessa forma, Luan ficaria em Porto Alegre até o final da temporada. (Correio do Povo)


loading...
Patrocínio