Rede de supermercados Asun oferece 600 vagas de emprego; veja como se candidatar – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Oportunidades

Rede de supermercados Asun oferece 600 vagas de emprego; veja como se candidatar

Publicado a

em

A rede gaúcha de supermercados Asun tem 600 postos de trabalho abertos para os próximos meses. Destes, 520 são temporários, nas unidades do litoral do Estado, e outros 80 são efetivos, para a loja de Eldorado do Sul, que será inaugurada no mês de março. Há oportunidades para diversas funções, incluindo gerente, fiscal de loja, encarregado, operador de caixa e nos setores da padaria, açougue e hortifrúti, com remuneração a partir de R$ 1.255,00.

O processo seletivo para as vagas nas oito lojas do litoral já está em andamento, mas ainda é possível participar. O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected]. No assunto, o interessado deve indicar em qual município pleiteia a vaga. A rede possui unidades em cidades litorâneas como Capão da Canoa, Cidreira, Osório, Nova Tramandaí, Pinhal, Quintão e duas em Imbé.




Para o supermercado de Eldorado do Sul, a seleção começa no mês de janeiro, mas os candidatos já podem enviar currículo. Neste caso, o assunto deve ser “Vaga Eldorado”.

Inicialmente prevista para novembro, a nova loja do município da região metropolitana foi adiada para março. De acordo com o diretor do Asun, Antonio Ortiz Romacho, a rede priorizou a reforma de quatro lojas no litoral. A nova unidade será a 31ª do grupo no Rio Grande do Sul e terá o perfil tradicional da marca: um supermercado de bairro, com 1,3 mil metros quadrados e oito caixas.

À beira da BR-116 e próximo à saída para a Estrada do Conde, a loja tem pretensão de atender, além da população do município, aos moradores das ilhas do Guaíba e da Estrada do Conde, além de transeuntes da rodovia federal. (Paulo Egídio | Jornal do Comércio)

Patrocínio

Publicidade

Patrocínio

Oportunidade

AO LADO DA ENCOL

Patrocínio