Realizada ação para combater receptação de fios e cabos furtados – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Realizada ação para combater receptação de fios e cabos furtados

Publicado a

em

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por meio da Divisão de Fiscalização da Coordenação de Diretoria de Promoção Econômica (CPE), com a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros, deram continuidade, na manhã desta quarta-feira, 5, na ação para combater o comércio irregular suspeito de receptação de fios e cabos furtados ou roubados. A ação aconteceu na zona central da Capital.

Durante a fiscalização, cinco locais foram vistoriados. O estabelecimento Fogaça Comércio de Metais Eireli – Epp, localizado na rua Voluntários da Pátria, 1819, foi autuado por não possuir alvará de localização e funcionamento. “Estamos sendo insistentes em ações contra o comércio ilegal, independente das atividades. Ações como essas contribuem para o desenvolvimento da cidade, principalmente em defesa do cidadão e do comércio regular”, comenta o coordenador de Promoção Econômica, Luís Antônio Steglich.




Esta é a segunda ação para combater o comércio de fio e cabos sem procedência. Na primeira fiscalização, quatro estabelecimentos foram vistoriados. No total, nove locais já foram inspecionados, e apenas um não possuía alvará de funcionamento. Até o final do ano, as ações de fiscalização irão se intensificar em diversas regiões da Capital.

Fiscalização – A Divisão de Fiscalização da Coordenação de Diretoria de Promoção Econômica atua na regularidade das atividades comerciais, industriais, prestação de serviços e ambulantes. Além da fiscalização rotineira em toda a cidade, opera por demanda de outros órgãos ou por solicitação dos cidadãos por meio de denúncia. Reclamações e denúncias podem ser feitas pelo telefone 156 ou neste e-mail: [email protected]. (PMPA)

Patrocínio

Publicidade

Patrocínio

Oportunidade

AO LADO DA ENCOL

Patrocínio