Ramiro é dúvida para o jogo entre Grêmio e Bahia
Connect with us
“Consultoria

Esportes

Ramiro é dúvida para o jogo entre Grêmio e Bahia

Kannemann e Everton, no entanto, devem entrar em campo neste sábado

Publicado a

em

Confirmada a passagem para as semifinais da Libertadores, o Grêmio agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A ideia é se aproximar ainda mais dos líderes e a oportunidade será neste sábado, às 21h, contra o Bahia. A montagem do time ainda segue indefinida, principalmente pela dúvida que paira sobre Ramiro. O volante foi desfalque de última hora diante do Atlético Tucumán e ainda não trabalhou com os colegas.



No treino desta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi deverá definir a escalação que entrará em campo na Arena. Se Ramiro é dúvida, Everton e Kannemann são duas certezas. A dupla foi selecionada para defender Brasil e Argentina, respectivamente, nos amistosos da próxima semana. Além disso, o uso de ambos se justifica porque serão ausências em uma das partidas mais importantes deste segundo turno: contra o Palmeiras, no dia 14.



Como a desconvocação de Everton não se confirmou, Alisson se transformou no novo curinga de Renato e pode ser trocado de posição para o duelo contra o Palmeiras. “Estou preparado, já atuei pelo lado do Everton no Gre-Nal e contra o Santos. Fica na mão do Renato, ele sabe o que é melhor para a equipe”, diz o jogador, utilizado em diversas funções, garantindo não se importar com as mudanças: “Fico feliz por receber as oportunidades”.

Patrocínio

Publicidade

Promoção / (51) 3377.5479

Patrocínio
Patrocínio