Preso o segundo suspeito de participar do latrocínio da madrinha da Imperatriz Dona Leopoldina – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Preso o segundo suspeito de participar do latrocínio da madrinha da Imperatriz Dona Leopoldina

Publicado há

em

Compartilhe 📣





Quase quatro meses após o crime, o segundo suspeito de participar do latrocínio de Paola Serpa, rainha de bateria da Escola de Samba Imperatriz Leopoldina, foi preso nesta segunda-feira. Segundo as investigações da Policia Civil, ele teria sido o autor dos disparos contra Paola.

“Ele estava foragido desde meados de abril, quando foi decretada a prisão preventiva dele”, conforme o delegado Newton Martins, responsável pelo caso, o homem se apresentou à delegacia e se entregou.

Mais dois criminosos participaram do crime. Um foi preso no Paraná há três meses. Já o outro participante é um adolescente, e sua prisão depende de uma decisão judicial. “Como ele não teve uma participação ativa no latrocínio e a prisão dele já foi solicitada para o ministério público e agora estamos aguardando a decisão”, afirma o delegado.

Paola tinha 33 anos e foi encontrada baleada no dia 16 de fevereiro dentro de um carro em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela era comerciária e estava à frente da bateria da escola Imperatriz Dona Leopoldina desde o ano passado. (Band RS)




Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio