Preso homem que espancou até a morte um guardador de carros em Porto Alegre
Connect with us

Polícia

Preso homem que espancou até a morte um guardador de carros em Porto Alegre

Publicado há

em





A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (02) que prendeu preventivamente um indivíduo de 28 anos suspeito de participar do espancamento de um homem de 32 anos até a morte, em 24 de setembro do ano passado, na Zona Sul de Porto Alegre.

Segundo a delegada Elisa Souza, da 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o bandido possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e tráfico de drogas. O suspeito e outros dois indivíduos – um deles adolescente – arrastaram a vítima pela avenida Icaraí e agrediram o homem até a morte com pedradas, chutes e socos.




A investigação apontou que tanto a vítima quanto os agressores estavam cuidando de carros na avenida naquela noite e houve uma desavença entre eles em razão de R$ 25 pagos por um motorista que deixou o carro na região. “As imagens do fato são impactantes, demonstrando extrema frieza dos autores e um alto grau de violência”, relatou a delegada.

Notícia Relacionada:
Indivíduo com pistola .380 na mão empreendeu fuga a pé na Zona Norte de Porto Alegre

O adolescente que participou do crime já foi identificado. As investigações prosseguem para a identificação do terceiro assassino, de acordo com a Polícia Civil.



loading...
Patrocínio