Prefeitura licencia 64 festas juninas em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Cultura

Prefeitura licencia 64 festas juninas em Porto Alegre

Ao todo, foram 32 eventos em junho e outros 32 em julho

Publicado há

em

Foto: Gilberto Dutra | PMPA

A Prefeitura de Porto Alegre licenciou 64 eventos relacionados às festividades juninas entre os meses de junho e julho. A informação é da Diretoria de Turismo e Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e envolve diversos tipos de festas em espaços públicos e acesso gratuito – desde as realizadas em escolas e bairros até aquelas promovidas em feiras multiculturais temáticas.

Ao todo, foram 32 eventos em junho e mais 32 em julho. Cada um deles contou com a presença de aproximadamente 1.000 pessoas, em média. “Mais do que os números, o que importa é destacar que essas comemorações ocupam as ruas e enfeitam a nossa cidade, além de movimentar nossa economia e cultura”, comenta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade.

Escritório de Eventos – Foi criado para simplificar e dar celeridade ao licenciamento de eventos, sendo um ponto unificado entre proponentes e os diversos órgãos da prefeitura. É um departamento vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), localizado na avenida Júlio de Castilhos, 505. Mais informações para licenciamento de eventos pelo telefone (51) 3289-7321 ou pelo e-mail [email protected] (PMPA)

Patrocínio

Para você

Patrocínio
Patrocínio