Prefeitura interdita três bares do bairro Cidade Baixa
Connect with us

Notícias

Prefeitura interdita três bares do bairro Cidade Baixa

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Divulgação / PMPA.

Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), com o apoio da Guarda Municipal, interditaram três bares do bairro Cidade Baixa, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Foram fechados o Bahamas, na rua da República; o Bebidis, na José do Patrocínio, e o Republica Express, também na rua da República.

Os três estabelecimentos não possuíam alvará de localização e de funcionamento, conforme a Pasta. A Prefeitura também informou que eles descumpriam o decreto que estabelece o horário de funcionamento das atividades, assim como utilização de música.




Ainda conforme a SMDE, os comerciantes já haviam sido notificados e autuados anteriormente. “A ação se deu por meio de reclamações dos moradores do entorno devido à perturbação do sossego alheio. Ações como essas serão intensificadas nas próximas semanas”, adiantou o diretor de Promoção Econômica da SMDE, Luís Antônio Steglich.

Notícia Relacionada:
Massagista do Santos é acusado de abusar sexualmente atletas da base do clube

A Prefeitura calcula que cerca de 10% dos bares e restaurantes da Cidade Baixa descumpram reiteradamente as normas e legislações, em especial as de horário e perturbação.

Reclamações podem ser encaminhadas pelo serviço de atendimento ao cidadão Fala Porto Alegre por meio do telefone 156 ou e-mail ([email protected]) (Ricardo Pont | Rádio Guaíba)

loading...
Patrocínio